• Caixa reduz juros para financiamentos imobiliários

    Menor taxa de juros cobrada pela Caixa passará de 8,50% mais a Taxa Referencial (TR) para 7,50% mais a TR

    A Caixa Econômica Federal informou nesta terça-feira, 8, a redução de até 1,0 ponto porcentual das taxas de juros para financiamentos imobiliários com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). A menor taxa de juros cobrada pela Caixa passará de 8,50% mais a Taxa Referencial (TR) para 7,50% mais a TR. Já a maior taxa irá de 9,75% mais a TR para 9,50% mais a TR.

    (mais…)

  • Os cuidados na hora de alugar um imóvel

    Imóveis bem localizados, conservados, com preços de locação compatíveis com o mercado e vaga na garagem são muito procurados por inquilinos. As pessoas interessadas em alugar um imóvel, no entanto, devem ficar atentas e verificar alguns itens para garantir uma negociação segura.

    (mais…)

  • BB anuncia crédito imobiliário mais barato para prazos menores

    De acordo com documentos, para contratos com prazo de até 60 meses, a taxa anual será a partir de 7,99%

    O Banco do Brasil iniciou nesta terça-feira, 20, a usar um novo procedimento para concessão de empréstimos imobiliários, oferecendo taxas mais reduzidas de acordo com a duração do financiamento.

    (mais…)

  • Perspectivas para o mercado imobiliário

    Este 2019 deve ser o ano da retomada do mercado imobiliário no Brasil. Recentes levantamentos do setor indicam um viés de alta nos últimos meses de 2018. A esperança é que a nova equipe econômica do governo federal consiga ajustar as contas públicas, gerar mais empregos, melhorar a renda do trabalhador e manter a tendência de queda dos juros aplicados nos financiamentos de imóveis.

    (mais…)

  • Ipiranga Park / Lançamento

    O Ipiranga Park traz o que há de mais moderno no que diz respeito à sustentabilidade. Com excelente localização, oferece a possibilidade de viver bem e em harmonia com o meio ambiente, principalmente por estar ao lado do Parque Ipiranga. Venha viver no endereço mais charmoso da cidade, próximo de tudo que você precisa.

    (mais…)

  • Sobrado ou casa térrea? Conheça as vantagens e desvantagens

    Uma das primeiras – e mais importantes decisões – que você precisa tomar antes de construir é esta: casa térrea ou sobrado? Como escolher? Há diversos fatores que precisam ser levados em conta. Entre eles: investimento financeiro, aproveitamento de espaço, estilo de vida dos moradores. Deixando de lado preferências pessoais por um momento, vamos revisar alguns deles, começando pela casa térrea.

    (mais…)

  • Lei do Inquilinato: direitos e deveres, reajuste e revisão do aluguel

    Ao alugar um imóvel, é importante que ambas as partes envolvidas conheçam seus direitos e deveres, já que não são raras as vezes que surgem ocasiões inesperadas.

    (mais…)

  • Vantagens e desvantagens de alugar um apartamento mobiliado

    Na hora de procurar um apartamento para alugar pode surgir a dúvida de qual é a melhor opção: alugar um apartamento mobiliado ou vazio?

    (mais…)

  • Torre Jundiaí / Lançamento

    Empreendimento para um estilo de vida moderno, com o Primeiro Sky Club de Anápolis.

    Trata-se de uma Torre única e diferenciada, com um novo conceito de área de lazer na cobertura, garantindo a diversão nas alturas. Possui Piscina Spa com borda infinita, Deck Molhado, Sauna com vista panorâmica, Salão de Festas com vista para toda a cidade, Espaço Gourmet com Churrasqueira e Academia.

    (mais…)

  • Locatário ou Locador: quem paga pelos danos causados por efeitos naturais?

    A locação de um imóvel, se bem orientado, deve ser uma relação saudável entre as partes. No geral, os contratos de locação e a legislação locatícia estabelecem obrigações específicas para locador e locatário, de forma a direcionar a conduta de cada um durante todo o período.

    (mais…)

  • Opus Arboreto / Lançamento / Jundiaí

    A Opus Construtora vem com seu novo lançamento na cidade de Anápolis sendo de formato sustentável com inovação, design, segurança e conforto a 100 metros do parque ipiranga.

    (mais…)

  • Móveis planejados valorizam o imóvel e ajudam a maximizar os espaços

    O investimento em móveis planejados tem se tornado item fundamental para quem quer decorar o apartamento e maximizar os espaços. Porém, antes de sonhar com armários por todos os cantos, é preciso verificar a idoneidade da empresa contratada, as dimensões de cada ambiente, listar os eletrodomésticos e outros aparelhos eletrônicos, verificar os pontos hidráulicos e elétricos, para evitar problemas futuros.

    (mais…)

  • Veja o que mudou no perfil das moradias

    Analisado as últimas quatro décadas das construções de prédios e condomínios no país, é possível notar como as moradias mudaram os seus perfis, e muito. Nos anos 1970, as residências eram amplas, com pé direito alto, e era comum achar unidades com 100 metros quadrados ou mais. Porém as opções de lazer eram poucas, havia um ou nenhum elevador e vaga para carros era artigo de luxo.

    (mais…)

  • Câmara aprova regras para casos em que comprador desiste da compra de imóvel

    O Plenário da Câmara aprovou nesta quinta-feira (7/6) regras sobre a desistência da compra de um imóvel, o chamado distrato. O Projeto de Lei 1220/15, de autoria do deputado Celso Russomano (PRB-SP), foi aprovado com redação substitutiva do relator, deputado Jose Stédile (PSB-SP). O texto segue para a aprovação do Senado.

    A ideia é regular, por exemplo, os valores que um consumidor deverá receber quando desistir de comprar um imóvel antes de quitá-lo. De acordo com o projeto, quando o empreendedor tiver seu patrimônio separado da construtora, o comprador terá direito de ganhar de volta 50% dos valores pagos até então.

    (mais…)

  • CASAS COM TELHADO EMBUTIDO

    Os projetos de casas com telhado embutido estão sendo cada vez mais comum, e a opção é ideal para que está em busca de uma fachada moderna e com estilo contemporâneo.

    (mais…)

  • Itaú Unibanco entra na disputa e reduz juros para financiar casa própria

    Banco baixou as taxas das linhas oferecidas pelo Sistema Financeiro de Habitação (SFH) para 8,8% ao ano

    Em uma nova ofensiva no mercado de crédito imobiliário, o Itaú Unibanco anunciou nesta segunda-feira, 21, nova redução em suas taxas de juros para o financiamento imobiliário. Para imóveis enquadrados no Sistema Financeiro da Habitação (SFH), a nova taxa será a partir de 8,8% ao ano. Já no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI), o porcentual será a partir de 9,3% ao ano. Os novos custos valem a partir desta terça-feira, 22, e variam dependendo do perfil do cliente e do seu relacionamento com o banco.

    (mais…)

  • 10 a 13 de Maio / Feirão de Imóveis / Praça Dom Emanuel

    1º FEIRÃO DE IMÓVEIS & OPORTUNIDADES OFERECE MILHARES DE IMÓVEIS EM ANÁPOLIS (GO)

    A novidade é que o evento é aberto a todos os profissionais de Anápolis, sem excessão! Financeiras, construtoras, imobiliárias, lojas de móveis e decorações instaladas em Anápolis podem aproveitar este grande evento para divulgar sua marca e realizar excelentes negócios.

    (mais…)

  • Genesis Office / Salas Comerciais / Bairro Jundiaí / Lançamento

    O mais moderno empreendimento comercial está chegando em Anápolis. Salas comerciais de 27m² a 330m². Você escolhe o tamanho ideal da sala que melhor atende seu negócio.

    Localizado no coração da cidade no bairro Jundiaí, este empreendimento é a certeza de ter o seu investimento sob o olhar de toda região. O rápido acesso a BR-153 é um grande facilitador a quem vai e vem em busca de novas oportunidades e sabe que para correr atrás delas e preciso correr contra o tempo. Para quem vai resolver tudo pela cidade a conveniência é ainda maior: o jundiaí tem localização previlegiada – perto do Brasil Park Shopping, bancos, cartórios e órgãos públicos – com acesso ás principais vias de trânsito.

  • Caixa anuncia redução de juros e aumento do valor financiado para a casa própria

    Banco voltou a financiar 70% do imóvel usado; redução é de até 1,25 ponto percentual no crédito imobiliário que usa recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo.

    (mais…)

  • IPTU: Quem deve pagar? Inquilino ou proprietário?

    Na hora de alugar um imóvel, muita gente tem a mesma dúvida. Quem arcará com o pagamento do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana)?

    (mais…)

2019 Encontre Imóveis Anápolis. Todos os Direitos Reservados. 300dpi Agência Web